Com mais de 60 anos de história, a Coloplast desenvolve produtos e serviços que tornam melhor a vida das pessoas com condições médicas muito íntimas. Nosso pioneirismo e liderança de mercado refletem em nossa operação global: atuamos com muita proximidade junto aos usuários finais e profissionais de saúde, criando soluções personalizadas de acordo com suas necessidades. Somos mais de 13 mil colaboradores ao redor do mundo, trabalhando para tornar melhor a vida das pessoas com necessidades íntimas de saúde.
Nosso negócio inclui cuidados com estomias, continência, tratamento de feridas, cuidados com a pele e urologia.
Este site foi desenvolvido para aumentar o acesso dos usuários aos produtos que precisam utilizar para um melhor padrão de cuidado em suas condições íntimas de saúde. Portanto, os preços nesta loja online são válidos para usuários finais, e subsidiados pela Coloplast. Os produtos e preços aqui expostos não são válidos para comercialização com pessoas jurídicas. O conteúdo aqui disponível não altera as instruções de um profissional de saúde. Siga sempre as orientações do profissional de sua confiança para o tratamento adequado.
É importante destacar que a Coloplast tem políticas de preço definidas e distintas para o mercado atacadista e varejista. A venda em atacado tem como cliente pessoas jurídicas de direito público ou privado. Já os produtos comercializados pela loja online são restritos para pessoas físicas, com limite de quantidade de compra por produto, representando um modelo de negócio diferente da venda em atacado.
Através da loja online, os produtos são comercializados com preços subsidiados pela Coloplast em desenvolvimento a uma política de inclusão ao usuário final, representando uma assistência complementar àquela realizada pelo Sistema Único de Saúde.
Com o subsídio da Coloplast, que por razões absolutamente de inclusão desenvolveu o Programa Coloplast Ativa, voltado a informações educacionais e de suporte complementar as orientações que os usuários recebem do profissional da área de saúde, projeta-se também na comercialização dos produtos pela loja online, a oportunidade de complementação do tratamento que inclusive pode ser objeto de limitação no SUS, sem ignorar que o acesso subsidiado representa um programa de fidelização dos usuários.
Os subsídios aos preços praticados na loja online ainda refletem a missão institucional da empresa com contribuição para a sociedade, na medida que propõe a inclusão de pessoas com necessidade de cuidados íntimos aos produtos disponibilizados.
Por este motivo, é expressamente proibida a compra subsidiada em nosso site para revenda, participação de licitações, contraproposta ou qualquer outra atividade comercial, sob pena de bloqueio definitivo em nosso site.
Necessário registrar que os valores dos produtos comercializados na loja online não são apresentados com as despesas do frete, que nesta modalidade o pagamento é de responsabilidade do adquirente.
Assim, a Coloplast reafirma que a comercialização dos produtos através da loja online atua no mercado varejista e para pessoas físicas, com preços subsidiados através de um programa de inclusão.
O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Coloplast devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos. Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. A Loja Coloplast está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Como faço para comprar os produtos no site?
É só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que precisa e finalizar a compra. Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco: 0800 285 8687, segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Como faço para rastrear a minha compra?
As informações sobre sua compra são atualizadas e estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Também notificamos o andamento do seu pedido por e-mail.
Posso adicionar outro produto à compra que realizei?
Infelizmente, não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
Como calculo o frete para o meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. Na página do produto é possível realizar uma simulação de tempo de entrega e valor.
Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line?
Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito
PayPal - até 10X
Transferência Bancária
Ame Digital
Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento.
PIX
Parcela mínima de R$50,00
*Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?**
Após a finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.
Qual é o prazo para pagamento do boleto?
O prazo para pagamento do boleto é de três dias corridos após a finalização do pedido.
Como ter acesso a Nota Fiscal Eletrônica (nf-e) do meu pedido?
Você receberá a Nota Fiscal da sua compra por e-mail.
Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo ao lado da foto são apresentadas as especificações. Caso deseje mais informações, entre em contato no 0800 285 8687 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
É possível adquirir um produto unitário?
No momento estamos trabalhando apenas com a venda de produtos em caixas. Verifique a quantidade de itens por caixa na página do produto.
Por que alguns produtos estão indisponíveis para a compra?
Caso o produto que você deseja adquirir este indisponível no momento, você poderá se cadastrar com seu e-mail e senha na notificação “Avise-me”. Assim que o produto voltar para o nosso estoque, você será notificado
Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos dos melhores produtos do site, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.
Para ter acesso às condições especiais oferecidas numa promoção recebida por e-mail, você deve acessar nosso site por meio do e-mail recebido:
Importante: As promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.
Acesse “MINHA CONTA” em nossa Loja Coloplast, forneça seu e-mail e senha e clique em “CONTINUAR”;
Clique em “ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS” e marque a opção “DESEJO RECEBER OFERTAS”.
A partir desse momento, você está apto a receber nossos e-mails, com ofertas exclusivas, e os principais produtos e novidades da Loja Coloplast. Nossa Loja envia aos clientes cadastrados e-mails com descontos promocionais e as promoções especiais do site.
Preparamos promoções em toda a Loja com frequência. Aqui você irá encontrar descontos, redução do valor do serviço de entrega, compras com brindes etc.
A Loja Coloplast garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar sua compra. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente https://www.coloplast.com.br/institucional/servicos/coloplast-ativa/
A Loja Coloplast não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da Loja têm link direto para o site da Loja Coloplast ou para sites parceiros, e não possuem arquivos executáveis ou links para download.
Os e-mails promocionais da Loja Coloplast têm como único remetente o endereço coloplast@seliafullservice.com.br.
Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não clique em nenhum link e entre em contato o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente https://www.coloplast.com.br/institucional/servicos/coloplast-ativa/
IMPORTANTE
Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails da Loja Coloplast, inclusive os de confirmação de seus pedidos.
A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que possa substituir o sistema atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente. O novo modelo simplifica as obrigações acessórias dos contribuintes e permite o acompanhamento das operações comerciais pelo Fisco, em tempo real.
Para acompanhar o trânsito da mercadoria, será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), em papel comum, em única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet e um código de barras bidimensional que facilitará a captura e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais. A principal mudança para os destinatários da NF-e, sejam eles emissores ou não deste documento, é a obrigação de verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital, bem como a concessão da Autorização de Uso da NF-e os mediante consulta eletrônica sites das secretarias de Fazenda ou ao Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (www.nfe.fazenda.gov.br).
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. As funções desse documento são:
IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.
Você receberá a Nota Fiscal da sua compra por e-mail.
Por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para resolvermos sua questão o mais rápido possível: Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta feira, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Fale conosco pelo telefone 0800 285 8687, ou por e-mail coloplast@seliafullservice.com.br.
Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo.
Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria de Fazenda de destino da operação.
A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculadas à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovadas através da emissão da Autorização de Uso, que pode ser consultada pelo destinatário da NF-e.
-Acesse: www.nfe.fazenda.gov.br.
-Clique em “Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica”.
-Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto com a mercadoria).
-O campo “Situação Atual” deve estar preenchido como AUTORIZADO. O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código “55” na escrituração da NF-e para identificar o modelo. Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas as verificações citadas acima.
ATENÇÃO: para operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança, devido a problemas técnicos na emissão da NF-e.